DragoesBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forjadores Oficiais

5 participantes

Ir para baixo

Forjadores Oficiais do Clã - De sua opnião a respeito e comente algo se quiser sobre indicação de players ou se estiver interesado ^^.

 Forjadores Oficiais I_vote_lcap71% Forjadores Oficiais I_vote_rcap 71% 
[ 5 ]
 Forjadores Oficiais I_vote_lcap14% Forjadores Oficiais I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
 Forjadores Oficiais I_vote_lcap14% Forjadores Oficiais I_vote_rcap 14% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 7
 
 

 Forjadores Oficiais Empty Forjadores Oficiais

Mensagem  Kronos Ter Mar 15, 2011 3:48 pm

Bem o título ja fala quase tudo, ams vou explicar melhor:
Eu estava epnsando em como eh complicado em upar tds as forjas, sendo que semrpe vai ter uma hora que uma delas será necessária, como por exemplo, para forjar akele mold que você dropouu na sua BH Wink
Bem, então pensei como seria legal se elegessemos os forjadores oficiais
Por exemplo, enquanto o chico e o zé upam a maestria em ferreiro, a maria e o joão upam de alfaiate, e etc.

A idéia era o clã ajudar eles a uparem a forja específica, em troca eles forjariam os equips do clã, assim o clã poderia se equipar sozinho, fazendo dusks juntos. E futuramente, servirá para ganahr dinheiro, afinal um equip forjado vale BEM mais que seus a soma do valor de seus matts, aidna mais no pwi onde tudo é barato What a Face

Bem tem que ser uma pessoa que tenha acc no forum oficial do pwbr, que seja conhecida.
Estão abertas as vagas, com limite inicial de 2 forjadores pra cada maestria.
E bem...... Vou sugerir meu nome pra forjador de armas xD

Segue a lsita de candidatos, que vai ser atualizada de acordo com os novos nomes e sugestões xD:

Ferreiro:
1º: Kronos
2º: vago

Alfaiate:
1º: vago
2º: vago

Artesão:
1º: vago
2º: vago

Boticário:
1º: vago
2º: vago

O lance de primeiro e segundo serve pra preferência, caso o 1º não esteja ON o 2º ajuda, mas se o 1º estiver a preferÊncia é dele xD

Kronos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Forjadores Oficiais Empty Re: Forjadores Oficiais

Mensagem  Bem_Master Ter Mar 15, 2011 4:48 pm

realmente uma boa ideia xD , inda mais colocar vc como forjador oficial .-. uma pessoa q fica online full time
Bem_Master
Bem_Master
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Forjadores Oficiais Empty Re: Forjadores Oficiais

Mensagem  baaart Ter Mar 15, 2011 6:02 pm

Caso aceitem, posso forjar em todas as areas, estou upando todas as maestrias em forja, caso aceitem gostaria que me avisassem ^^
tenho sorte em forja e fico logado a tarde e noite toda durante a semana. Vlw =) - sou o El~DIablo no servidor Lynx muiito famoso =D

baaart

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Forjadores Oficiais Empty Re: Forjadores Oficiais

Mensagem  Klauth Ter Mar 15, 2011 6:58 pm

Bom eu vou ficar nulo nessa ^^ mas vou deixar meus comentários contra e a favor. Very Happy

Bom vamos começar pelos a favor:

Acho uma ótima idéia ter pelo menos 1 no clã que tenha forja, costura e afins leveis altos e constantemente upados para que todos possam se beneficiar disso e todos ajudaram a tal objetivo apesar de ser uma idéia simples e util, funcional e '-' ninguém pensou nisso ainda ^^ parabéns pela iniciativa e pela idéia.

Agora vamos ao contra:

Bom aparentemente tem muito mais contras se for parar para analisar nem todos vão querer colaborar e eles não seram obrigados a isso do mesmo jeito que muitos tem os desejos de upar suas próprias forjas e terem seus proprios itens com seus nomes.
Como também pode ocorrer de não aceitarem determinados players em determinados lugares entom para isso teria quer ser feita outra votação entre os membros para ver quem seria escolhido afinal isso é um clã uma união e nada pode ser decidido a sua própria vontade ^^.
Não concordei muito com a parte do 1° ser mais importante que o 2° porque isso meio que passa uma ideia de que você gostaria de se beneficiar com o auxilio dos membros a upar suas próprias forjas.
Teria que ver quem teria mais disponibilidades de horários pois não adianta você ser o forjador oficial se não permanecer on praticamente em um momento acessível a todos os players.

Por enquanto é so qualquer outra coisa eu edito ^^.

Klauth
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Forjadores Oficiais Empty Re: Forjadores Oficiais

Mensagem  Jango Qua Mar 16, 2011 12:10 pm

Bom a idéia é bem legal... principalmente pela iniciativa de ja começar a movimentar o cla e pensar a longo prazo quando praticamente todos vão precisar forjar itens, mais tem alguns pontos que devemos analizar, tipo as pessoas escolhidas tem que ser de confiança da grande maioria pra diminuir o risco de o forjer sair mais pra frente do cla e tudo q foi investido ser perdido, e tambem tem que ser alguem que tenha certeza que não vai para de jogar no pwi tão cedo, pois devem saber que infelizmente alguns que estao hoje no cla daqui algumas semanas não estarão mais (muitos estão jogando pra testar as classes novas mais tem char upados no pwbr e não vão parar de jogar lá), então tem que ser alguem que desde ja tenha convicção que largo por completo o pwbr e vai joga no pwi, pois quando lançar o genisis lá ou alguma grande mudança (tipo a ja anunciada volta da hiper xp na frosto no pwbr) acredito que alguns acabem voltando a jogar no pwbr, e claro alguns querem ter sua forjar upadas mesmo não sendo os escolhidos pra oficial do cla, por querer ter os itens com seus nomes ou pensando ja no futuro (nirvana).

Mais se o cla decidir por aceitar a idéia que é sim boa mesmo como alguns detalhes a ser analizados eu vou apoiar e ajudar da forma que eu puder, ja estou por conta upando boticario e alfaiate e mesmo não sendo oficial do cla eu, e acredito que quase todos que pretender upar forja sempre vao estar a disposição pra forja oque precisar pra galera do cla.
Jango
Jango

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Forjadores Oficiais Empty Re: Forjadores Oficiais

Mensagem  Kronos Qua Mar 16, 2011 7:01 pm

Sry akela aprte do 1º e 2º foi mal penssada -.-'
E não pode se candidatar pra tds, se vc sair do cla ou do pwi é uma perda enorme pro cla xD

Kronos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Forjadores Oficiais Empty Re: Forjadores Oficiais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos