Sobre o WB do cla

Ir em baixo

Sobre o WB do cla

Mensagem  SuirT em Sex Mar 18, 2011 12:58 pm

Gente, eu e o Tetsu, tamo upando o wb pro cla, se vcs quiserem ajudar agente com ekips ou com oraculos ou pedras de hiper xp, pra gente poder dexar o wb bem ekipado, pra poder tankar as dgs e os boss o mais rapido possivel, e so mandar oq vcs poderem ajudar pro e-mail do WB_Dragons ou dexar uma msgm aki no topico com o seu nick e com oq vc pode ajudar Very Happy

Por favor so postem aki criticas construtivas ou ideias pra melhorar esse projeto de wb pro nosso cla, pq tem muita gente q fica o dia todo reclamando pq n tem wb e n mexeu um dedo pra resolver isso. ;D

Edit: segundo uma ideia q o Ever me deu, esse wb so vai tankar ou ajudar os membros q ajudarem com ele, seja com ekips ou com itens pra auxiliar no up. Ou seja quem n ajudar com nada no wb n vai ser ajudado com nada, quem ajuar com ele vai ser ajudado futuramente. Very Happy fikdik ;x

SuirT

Ver perfil do usuário

SOBRE O WB DO CLA

Mensagem  Vando em Sex Mar 18, 2011 9:31 pm

Sobre ajudar o wb com o que puder é tenso, sendo que muitos nao tem dimdim nem para ekipar o char deles.Ajudar so quem ajudar o wb a upar tambem ficou meio forçado.Tenho certeja q os que puderem vao ajudar sim, so que nao serao a maioria.Ja estou upando um sacer para poder ajudar com buffs e cura.Para o wb poder tankar de boa vai ter q ter os buffs de feiticeira e wr tambem.Voce tem outro char e upar os dois vai pesar no bolso.Acho que vai demorar para o wb ficar em condiçoes de tankar.Entao aqueles que puderem doem pensando no futuro do cla.Quanto a mim vou ajudar no que puder.
Vando

Ver perfil do usuário

Re: Sobre o WB do cla

Mensagem  Bem_Master em Sab Mar 19, 2011 12:02 am

né pra q wb se tem feit e mystic =/ pet tanka tudao . Seeker tem uma defe relativamente boa tbm ... buf de defe dele lvl 10 almenta 30 nivel defe nao acho q precisse de um projeto de wb por agora .-.
Bem_Master
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  SuirT em Sab Mar 19, 2011 1:45 pm

@Vando Entao mano, por isso to pedindo ajuda do q poder, pq ekipar os 2 n vai ser nada barato, principalmente o wb q pra tankar bem tem q ter ekips bons, mas eu n to pedindo pra me dar 100k ou coisas absurdas pro pessoal do cla, to pedindo ekips q eles dropam e nao vao usar, se tiverem grana sobrando doar oq quiser, somente coisas basicas assim pra n pesar tanto no meu bolso e do Tetsu.

@Bem_Master, pedi criticas construtivas n pra ti vir aki e dizer q foi uma ideia inutil. u.u Se quiser ajudar ajuda se n quiser n ajuda mano, simples assim =]

SuirT

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kronos em Sab Mar 19, 2011 11:23 pm

Bem, tbm concordo que SK tem um def do demo com o buff, mas tem boss que é WB ou hércules, WB sai mais barato =X
O sacer teria que ser full int, que sairia mais barato pq gastaria menos pot. Sim preicsaria de um WR e/ou uma feit pra ajudar, pq os buffs deles são essenciais, e se caso o WB não estiver on, o WR pode ajduar o seeker a tanakr e a feit ajduar os mystics.
Axei a idéia legal amnow, que enm vcs fizeram uma idéia com retorno a longo prazo, eu posso ajduar a forjar armas e talvez alfaiates se eu consegir esse segundo, mas arams com certeza posso ajudar ^^
Com oráculos e equips fods no início n vai dar, pq :
1º: O povo ta pobre pobre pobre de marré marré marré
2º: A maioria dos molds/Drops fodonicos eles usam ou vendem se não puderem forjar os molds, pq precisam de dinheiro.
Axo que, por exemplo, um SK que dropa uma coroa que da mp e tem uns adds +-, ele pode doar pro sacer, afinal ele n precisa tanto de uma coroa de mp ^^
Mesma cosia pros mystics, dropou akela cota pesada 2* que da força, pq não doar pro WB? Os 2k que vc vai perder não vai te matar.
Enfim idéia legal, ajudo com os equips, geralmente forjo pesados/magicos pq são mais faceis ^^ Então ta na mão, e eu tbm geralmente pra upar armas forjo machados ou lanças, precisam da mesma coisa, ai vou forjar só machados.
Mas realmente o lance de qm n ajudou n vai ser ajudado ta fail, eu cometi esse erro na minha sugestão, de ter preferencia pra uns e outros, mas ja adimiti que errei e corrigi no outro post.
Que tal se criasse um esqema que vc marcava tipo, B pra bom M pra mediano e R pra ruim. Ai por exemplo, vc ajduaria tds, mas os B teriam preferencia sobre os M e R, e M sobre o R. Esses titulos seriam dados pela contribuição de tal fulano pra incentivar eles à contribuir.
Mas não esperem Molds e dusks tão cedo, esperem equips 2* e 3* no máximo ^^ ou minhas armas com meu nome pra fazer propaganda^^,e claro a oligarquia do cla tem privilégios,afinal ela que toca o cla pra frente^^

Kronos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jango em Dom Mar 20, 2011 12:22 am

a ideia de doar itens dropadas pra quem não for usar é boa... o que eu conseguir e não for usar afinal sou mago e itens pesados não me servem em quase nada aviso no chat cla antes de vender qualquer coisa e se eu ver que é realmente bom guardo pra enviar
Jango

Ver perfil do usuário

Mensagem  SuirT em Dom Mar 20, 2011 2:20 am

A ideia basica era essa desde o começo, pq venho procuranod no leilao ekips 2~3* e nao axo nenhum bom =/
gostie dessa ideia do kronos de classificar o pessoal do cla Very Happy . Entao axo q vo tentar seguir esse esquema, retiro a ideia de ajudar so quem ajudar. Hoje eu tava vendo em umas dgs 29 q eu tava fazendo e um tank forte tava sendo essencial, pessoal aguentava o boss ate a hr q ele se buffava ai depois a pt morria =/, vo continuar upando o wb com ou sem ajuda de preferencia com ajuda quero dar um retorno bom pro cla com ele, entao eu e o Tetsu vamo continuar msmo tendo gente q axa q o wb nao presta mais pra tankar .-. Como sempre falei de mais de novo u.u

Axo q e so. \o/

Kronos me faz um maxadinho fodonico do 3x 3* *0*

SuirT

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kronos em Dom Mar 20, 2011 10:39 am

SuirT escreveu:A ideia basica era essa desde o começo, pq venho procuranod no leilao ekips 2~3* e nao axo nenhum bom =/
gostie dessa ideia do kronos de classificar o pessoal do cla Very Happy . Entao axo q vo tentar seguir esse esquema, retiro a ideia de ajudar so quem ajudar. Hoje eu tava vendo em umas dgs 29 q eu tava fazendo e um tank forte tava sendo essencial, pessoal aguentava o boss ate a hr q ele se buffava ai depois a pt morria =/, vo continuar upando o wb com ou sem ajuda de preferencia com ajuda quero dar um retorno bom pro cla com ele, entao eu e o Tetsu vamo continuar msmo tendo gente q axa q o wb nao presta mais pra tankar .-. Como sempre falei de mais de novo u.u

Axo q e so. \o/

Hm.....3x não sei...............Só dpois que pegar 10/10 do lv 3 pra ficar garantido, mas 4x eh só pedir ^^ What a Face

Kronos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kronos em Dom Mar 20, 2011 10:44 am

SuirT escreveu:A ideia basica era essa desde o começo, pq venho procuranod no leilao ekips 2~3* e nao axo nenhum bom =/

Axo q e so. \o/

Kronos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jango em Dom Mar 20, 2011 11:52 am

SuirT escreveu:Aentao eu e o Tetsu vamo continuar msmo tendo gente q axa q o wb nao presta mais pra tankar

wb não presta pra tanka?? entao quem vai tanka segurando o boss pra não vira no mago, ea, sin ou wr de punho full dano da pt? nem wb segura direito os boss se os dano não controla, a não ser que seeker tenha skill muito boa pra puxa macro nem da... alias acho que tava na hora do pw lança nossas classes voltadas pra tanker e healer, muda um pouco esse negocio de soh wb tanka e soh ep cura, tipo WoW q tem no minimo 2 classes pra cada função
Jango

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: